slide-1-1-1440x500.jpeg
Interdisciplinary Center for the Study of Human Performance
slide-5-1-1440x500.jpeg
Skill Learning
slide-2-2-1440x500.jpeg
Exercise Precision
slide-2-2-1440x500.jpeg
Neuromuscular Biomechanics
slide-2-2-1440x500.jpeg
Behavioral Regulation

Utilização das Plataformas Digitais na Infância: Brincar é uma preocupação?

Custódio, D. (2022). Utilização das Plataformas Digitais na Infância: Brincar é uma preocupação? (Masters Dissertation in Preschool Education). Escola Superior de Educação e Comunicação, Universidade do Algarve. Advisor: Correia, V..

Análise cinemática tridimensional do tronco e membro inferior em indivíduos assintomáticos e com lombalgia crónica na marcha: um estudo prospetivo

Correia, L. (2022). Análise cinemática tridimensional do tronco e membro inferior em indivíduos assintomáticos e com lombalgia crónica na marcha: um estudo prospetivo (Masters Dissertation in Physioterapy in Musculoskeletal Conditions). Escola Superior de Saúde, Instituto Politécnico de Setúbal; Faculdade de Ciências Médicas, Universidade Nova de Lisboa e Escola Nacional de Saúde Pública. Advisor: Fernandes, R., & Moniz- Pereira, V..

Intervenção Online no Programa Livre de Educação e Exercício na Osteoartrose: Estudo qualitativo e quantitativo em pacientes com osteoartrose

Castela, J. (2022). Intervenção Online no Programa Livre de Educação e Exercício na Osteoartrose: Estudo qualitativo e quantitativo em pacientes com osteoartrose (Masters Dissertation in Exercise & Health, specialty in Rheumatic Diseases). Faculdade de Motricidade Humana, Universidade de Lisboa. Advisor: Espanha, M..

O impacto do feedback motivacional e da conscienciosidade na performance do agachamento em atletas de crosstraining

Carvalho, A. C. (2022). O impacto do feedback motivacional e da conscienciosidade na performance do agachamento em atletas de crosstraining (Masters Dissertation in High Performance Training). Faculdade de Motricidade Humana, Universidade de Lisboa. Advisor: Valamatos, M. J..

Effect of different types of exercise on quality of life in breast cancer patients and survivors: an umbrella review

Cargaleiro, C. (2022). Effect of different types of exercise on quality of life in breast cancer patients and survivors: an umbrella review (Masters Dissertation in Exercise and Health). Faculdade de Motricidade Humana, Universidade de Lisboa. Advisor: Sardinha, L. B..

Prescrição de Exercício Físico no Pós-Parto. Revisão Narrativa, Validação de Programa de Exercício e Estudo Piloto

Brites Lagos, C. (2022). Prescrição de Exercício Físico no Pós-Parto. Revisão Narrativa, Validação de Programa de Exercício e Estudo Piloto (Masters Dissertation in Physical Activity and Health). Escola Superior de Desporto de Rio Maior, Instituto Politécnico de Santarém. Advisor: Santos-Rocha, R..

Promoção de exercício físico e saúde: estágio no complexo desportivo da Ajuda

Bravo, F. (2022). Promoção de exercício físico e saúde: estágio no complexo desportivo da Ajuda. (Masters Thesis in Exercise & Health). Faculdade de Motricidade Humana, Universidade de Lisboa. Advisor: Mendonça, G. V..

Treino Inter e Intradialítico em Doentes Renais Crónicos

Borges, A. C. (2022). Treino Inter e Intradialítico em Doentes Renais Crónicos (Masters Dissertation in Exercise and Health). Faculdade de Motricidade Humana, Universidade de Lisboa. Advisor: Silva, A. M..

Effects of Acute Sodium Bicarbonate Supplementation on Repeated Sprint Ability in Female Football Players

Barata, C. (2022). Effects of Acute Sodium Bicarbonate Supplementation on Repeated Sprint Ability in Female Football Players (Masters Dissertation in High Performance Training). Faculdade de Motricidade Humana, Universidade de Lisboa. Advisor: Monteiro, C. P..

Caracterização do rácio H/Q rápido em jogadores de futebol e futsal masculino

Afonso, A. (2022). Caracterização do rácio H/Q rápido em jogadores de futebol e futsal masculino (Masters Dissertation in High Performance Training). Faculdade de Motricidade Humana, Universidade de Lisboa. Advisor: Valamatos, M. J..

Contacts

Oeiras Valley

Educação para a ciência, inovação e excelência